Uma comitiva do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e do Estado de Minas Gerais que seguiam para a Wildfire, em Campo Grande, prestaram socorro às vítimas de um acidente na BR-162.
De acordo com o site Radio Caçula, os militares da comitiva avistaram a carreta de transporte de resíduos de origem animal tombada na rodovia e pararam para prestar os socorros. Os militares isolaram uma das faixas da rodovia, e ao analisar o acidente perceberam, que além dos danos no veículo haviam duas vítimas no local.
Ainda conforme o Radio Caçula, um dos homens estava fora do veículo, consciente e sem lesões aparentes. Já o outro rapaz aparentava ter fraturado a clavícula e havia suspeita de traumatismo craniano precisando ser imobilizado.
Os militares acionaram então a equipe de resgate e os dois homens foram levados para o Hospital de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.
As causas do acidente não foram informadas e a comitiva dos militares prosseguiu viagem para a Conferência Internacional sobre Incêndios Florestais – Wildfire que começa nesta segunda-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, e vai até dia 1° de novembro.