Depois de um primeiro dia exaustivo de discussão, confrontos e votação, a Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS), a partir do coordenador geral, Ubirajara Ramos, acompanha do Plenário da Assembleia Legislativa (AL), o segundo dia de votação dos deputados aos Projetos de Lei do pacote enviado pelo governador Sartori, que acontece nesta terça-feira (20).

A movimentação na Casa do Povo é grande e diversos funcionários públicos que estão com seus postos de trabalho em risco continuam em vigília na Praça da Matriz, localizada em frente a AL. A ABERGS que luta para que o PL 243 não seja aprovado, continua conversando e inclusive esclarecendo dúvidas dos deputados, para que não haja nenhum tipo de dúvida quanto ao maleficio causado por esse projeto pode acarretar aos militares do Rio Grande do Sul.

O coordenador geral da ABERGS, Ubirajara Ramos, acredita que o PL 243 seja votado apenas na quarta-feira (21), porém continua firme no plenário em defesa dos servidores públicos estaduais.

Atualizações podem ser realizadas a qualquer momento.

Fonte: Assessoria ABERGS, Daiane Roldão da Silva