A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, apoia a realização da 5ª Corrida do Fogo, tradicional competição que ocorre no município de Torres – Litoral Norte do RS, e que este ano no sábado, 4 de maio - com largada às 17h30, deverá reunir centenas de participantes, bombeiros militares e civis, além de grupos que já tem a corrida dentro de seu calendário oficial.

Com o objetivo de promoção não apenas do atletismo, a Corrida do Fogo proporcionou uma verdadeira transformação cultural e de adoção de hábitos saudáveis para a comunidade de Torres e região, reafirmando o compromisso da ABERGS também na contribuição para a promoção da saúde e o estímulo à atividade física.

Para a 5ª Corrida do Fogo, a previsão é que mais de 400 atletas/competidores participem dentro dos percursos de 5 e 10km, destacando-se não apenas por já ter se tornado uma corrida tradicional e esperada no munícipio, como também integrar as atividades do 34° Festival Internacional de Balonismo.

A corrida também tem como objetivo angariar fundos para dar continuidade à revitalização e manutenção da ‘Praça dos Bombeiros’ e ajudar na Casa de Passagem do Município, local que abriga crianças em condições de vulnerabilidade.

Ao realizar a inscrição os atletas recebem kit com bolsa costal, mosquetão, caneca, toalha, regata, além de água, frutas e medalha de participação no dia do evento.

 

Associados da ABERGS possuem isenção

Associado da ABERGS, em dia com sua mensalidade, possui isenção na inscrição e pode se inscrever clicando AQUI.

 


ABERGS
Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros!