A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, apresenta o escritório Horn & Biskup Advogados, como nova assessoria de atendimento jurídico aos associados. O escritório atua desde 2017 nas áreas de Planejamento Sucessório, Direito Previdenciário e Direito Militar.
A legislação Militar (administrativa, disciplinar e penal militar) é específica e o escritório possui expertise nas distinções singulares em relação aos civis. No campo Penal Militar, os advogados que fazem parte do escritório conhecem os ritos castrenses e todas as dinâmicas e peculiaridades que envolvem a vida do militar e a sua atuação profissional, é fator que pode fazer toda a diferença.
O objetivo da mudança foi proporcionar aos nossos associados um escritório de maior porte especializado na área militar e com atendimento mais humanizado, atendendo assim aos anseios de nossos associados, bem como fortalecer o assessoramento da entidade quanto à aprovação e alteração das legislações que afetam o Corpo de Bombeiros Militar e seu efetivo.
Conheça os advogados que fazem parte do escritório:
Evandro José Horn / Sócio-fundador
É Especialista em Direito Sucessório, Especialista em Inventários e Planejamento Familiar, Pós-Graduado em Direito Penal e Processual Penal Militar e Presidente da Comissão de Direito Militar da OAB-RS.
Elisandra Fontana Biskup Horn / Sócia-fundadora
É Especialista em Direito Previdenciário, Especialista em Sucessões e Planejamento Familiar, e Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OABRS.
Cláudia Santana Servan / Advogada parceira
Pós-Graduada em Direito Previdenciário, Especialista em Sucessões e Planejamento Familiar, Especialista em Direito Trabalhista, Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-RS e Membro da Comissão de Direito Sistêmico da OAB-SP.
Saiba mais em https://abergs.org.br/contents/escritorio-de-atendimento
Conheça o escritório em https://hornebiskup.com.br/
Por fim, informamos que conforme termo de distrato da ABERGS com o escritório MARTINS e JUNQUEIRA, os associados que possuem ações individuais com esse escritório terão a opção de permanecer com ele ou repassar as ações para a nova assessoria jurídica da ABERGS, respeitada a proporcionalidade dos honorários contratuais e sucumbenciais.
ABERGS
Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros!