A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, realizou durante o período de 10 dias, pesquisa de interesse pelo serviço de Telemedicina 24h. Nesta segunda-feira (15) divulgamos o resultado, onde 72,73% concordam com a adesão ao serviço e 27,27 % discordam. Sendo que os que votaram “sim”, 70,91 % vão adicionar dependentes.

Com isso, a ABERGS ciente do momento difícil que nossos bombeiros vêm enfrentando nas finanças e na precariedade do atendimento do IPE Saúde. Informa, que o reajuste do valor da mensalidade associativa para R$ 42, que possibilitará a contratação do serviço de Telemedicina 24h com atendimento médico em todo o Brasil com especialistas, só ocorrerá após o Governo do Estado aprovar o reajuste salarial.

A ABERGS agradece os associados que participaram da pesquisa, tendo certeza de que a adesão ao plano, será mais um benefício e ganho para a saúde do bombeiro militar e de seus dependentes.

Continuaremos informando a partir das redes sociais e nossos demais canais de comunicação com o associado, sobre os trâmites deste em breve, novo benefício.

 

 

ABERGS
Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros!