O Tribunal de Justiça do Estado concedeu nesta quarta-feira (21) pedido de liminar a favor da Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (ABERGS), no que diz respeito ao pagamento integral do 13º salário aos associados da ABERGS. O pedido encaminhado pela assessoria jurídica da Associação, Escritório Martini, Medeiros e Tonetto Advogados, foi solicitado visto a negativa do Estado em não cumprir com um dos direitos mais aguardados pelos servidores.

Conforme a assessoria jurídica a liminar vale apenas para os Praças e Oficiais associados da ABERGS e todos os encaminhamentos para o cumprimento já estão sendo realizados.  Ainda não há data para o cumprimento, porém espera-se que o Governo do Estado honre com suas obrigações junto aos servidores.

O coordenador geral da ABERGS, 1º Sargento Ubirajara Pereira Ramos, destaca que “é importante se associar para outras medidas judiciais”, visto que todos os encaminhamentos da associação são estritamente voltados ao bombeiro associado.

Mais informações podem ser obtidas a partir do e-mail atendimento@mmtadvogados.com.br ou ainda pelos telefones (51) 993930076 / 998265592 e ainda (55) 30256100.

Veja clicando AQUI a liminar ganha pela ABERGS.

LEIA TAMBÉM: ABERGS ingressa com ação indenizatória a favor dos associados que anteciparam o 13º salário

Fonte: Assessoria ABERGS, Daiane Roldão da Silva