A Associação dos Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, participou na manhã desta terça-feira (23), de reunião com entidades que compõem a Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do Rio Grande do Sul – FESSERGS, para tratar mais uma vez sobre a proposta do Governo do Estado referente ao IPE Saúde.
A ABERGS, a partir do Coordenador Geral, Tenente Coronel Ederson Franco, ressaltou sua preocupação com a crise do IPE Saúde, destacando que o debate é fundamental para que se estude e consolide a viabilidade da melhor forma do desconto para os seus associados bombeiros militares que utilizam do plano de saúde.
“Fomos convidados pela FESSERGS para debater mais uma vez o tema, inclusive avaliar o que foi apresentado pelo governo na manhã desta terça, que é o simulador. Sempre buscamos dialogar com as entidades, para que possamos juntos encontrar a melhor forma possível da resolução da crise, para todos os bombeiros e bombeiras militares, assim como os servidores das demais categorias do Estado”, disse Ederson.
A associação se mantém atenta, ressaltando que sempre irá de acordo com o que for melhor para os Oficiais e Praças do Corpo de Bombeiros Militar do RS – CBMRS.
ABERGS
Unidos em um só corpo, Corpo de Bombeiros!