A estrela Adele fez uma visita inesperada a alguns dos bombeiros que enfrentaram o incêndio da Grenfell Tower no oeste de Londres na semana passada. Sua aparição surpresa foi documentada pelo bombeiro Rob Petty, na estação de Chelsea. Escrevendo no Facebook, ele postou: "Adorável garota, genuinamente fundamentada, interessada e humilde. Bonita". A cantora, maior vencedora da última edição dos prêmios Grammy, levou bolo e chá para os funcionários.

O gerente da estação, Ben King, comeNtou em entrevista à BBC que a londrina simplesmente apareceu na estação, bateu na janela e disse que ela tinha bolo. "Então nós abrimos a porta para ela, que tirou os óculos de sol e disse: 'Oi, eu sou a Adele'. Todos ficaram tão chocados", relatou. "Ela entrou, viu nossa bagunça, tomou uma xícara de chá e depois se juntou a nós para um minuto de silêncio, contou.

Sempre discreta em sua atitute, está não foi a primeira vez que a intérprete de sucessos como "Hello", "Hometown Glory", "Don't You Remember" e "Someone Like You" mostrou seu apoio para os afetados pelo incêndio que deixou 79 pessoas desaparecidas e presumidas mortas. Um dia após o ocorrido, Adele discretamente visitou o local com o marido Simon Konecki. Testemunhas relatam que a artista abraçava os sobreviventes perguntava se eles precisavam de algo.

Fonte: Correio do Povo 

Foto: London Fire Brigade / Reprodução / CP