Dois alunos, ambos de 9 anos, ficaram feridos após caírem dentro de uma fossa na Escola Municipal Lions Clube de Goiânia Tocantins, no Setor Maria Luiza, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a tampa cedeu quando eles passavam pelo local. O buraco tem cerca de 3 metros de profundidade.
O caso aconteceu na terça-feira (27). A corporação foi acionada para fazer o socorro das crianças. Eles chegaram a ficar parcialmente soterrados e foram resgatados com escoriações pelo corpo.
Em seguida, eles foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Os meninos receberam atendimento e já foram liberados - um no mesmo dia e outro nesta quarta-feira (28).
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) informou que está prestando apoio às famílias e à direção da escola.
Ainda conforme o comunicado, o órgão disse que os alunos foram dispensados das aulas nesta quarta-feira (28) para realização de reparos na fossa.
Por fim, a SME destacou que todas as escolas "passaram por reformas emergenciais no último ano e outras reformas gerais estão previstas para 2018".
Fonte: Sílvio Túlio, G1 GO