Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros acabou tombando no início da tarde desta quinta-feira (10), após ser atingida por um Renaul Duster no cruzamento das ruas Gabriel Spipe Calarge e João Fernandes, no Bairro Alto da Boa Vista, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Eduardo Tracz, três militares estavam na unidade de resgate e seguiam pela Rua Gabriel Spipe Calarge sentido Bairro Parati para atender uma vítima com parada cardiorrespiratória quando aconteceu o acidente. Uma outra equipe foi acionada para dar seguimento à ocorrência. 

Ao Campo Grande News, o motorista do Duster, rapaz de 32 anos que não quis se identificar, contou que seguia pela Rua João Fernandes a caminho da igreja e ouviu a sirene da ambulância, no entanto, apesar de reduzir a velocidade, não conseguiu parar. Com isso, ele atingiu a lateral da unidade de resgate que acabou tombando na pista.

Com o impacto da batida ambos os veículos ficaram danificados. O capitão da corporação ressalta que é muito importante que os motoristas parem quando ouvirem ou visualizarem uma viatura oficial.