Um dos bombeiros deslocados ao acidente de trânsito que resultou na morte da princesa Diana, que completa 20 anos nesta quinta-feira (31), revelou as últimas palavras dela.
Xavier Gourmelon contou ao “The Sun” que retirou a princesa ainda com vida e a ouviu perguntar “Meu Deus, o que aconteceu?” antes de ser colocada na ambulância.
Na entrevista, o bombeiro disse que se surpreendeu com a morte de Diana, confirmada horas depois, porque durante o resgate ele tinha a certeza de que a princesa sobreviveria à colisão.
“Eu podia ver um pequeno ferimento em seu ombro direito. Fora isso, não havia nada significativo. Não havia sangue espalhado pelo corpo dela. Para ser sincero, eu pensei que ela sobreviveria”.
Um relatório oficial disse que a princesa sofreu ferimentos internos e um vaso sanguíneo rompido ao lado de seu coração causou uma hemorragia interna.
Gourmelon contou que não fazia ideia de que ele estava socorrendo a princesa naquele momento. “Somente quando ela foi colocada na ambulância um dos paramédicos me disse que era ela”.
Fonte: Yahoo Notícias
Foto: AP Photo/Eduardo Di Baia