Uma mulher sofreu intoxicação por inalar fumaça durante o incêndio em uma casa em Paraíso do Tocantins. As chamas foram apagadas pelo corpo de Bombeiros, com ajuda de moradores, e a vítima levada par ao hospital.

O incêndio aconteceu na manhã do domingo (2) no setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. Os bombeiros chegaram ao local e encontraram os vizinhos tentando controlar o fogo com uma mangueira de jardim.

Os moradores tinham desligado a energia e contaram que as chamas teriam começado em uma tomada, se espalhando para a cama e cortinas na parede de um quarto.

A moradora foi encontrada do lado de fora da casa. Ela estava consciente, mas tossindo muito por intoxicação causada pela inalação da fumaça. Foi atendida e transportada para o Hospital Regional de Paraíso.

A equipe de combate entrou na casa e verificou que as chamas tinham se concentrado em um dos cômodos. O fogo destruiu roupas, uma cama, ventilador, documentos e outros objetos pessoais. Os militares fizeram o rescaldo para evitar reinício das chamas.