O Corpo de Bombeiros impediu que as chamas se alastrassem em uma empresa onde são fabricados luminosos na Avenida Fábio Zahran, na Vila Olinda em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (15). No local há muitos materiais inflamáveis.
Vizinhos viram a fumaça saindo do galpão e pediram para um motociclista que passava pelo local, ir avisar o Corpo de Bombeiros no quartel da Costa e Silva, que fica nas proximidades. Os militares chegaram rápido, entraram no local, e combateram as chamas que não se alastraram.
No local, há muito material inflamável como tíner e tinta. Ainda não se sabe como começou as chamas. “Estava tudo desligado”, disse um dos proprietários, Rogério Vilela Manvailer. Dentro do galpão também havia um trator, que estava no local temporariamente. “Iria expandir muito rápido o fogo”, disse Rodrigo.
As chamas se concentraram em formas de madeira utilizadas para a produção de luminosos. A Fábio Zahran no sentido oeste- leste foi interditado. Ao todo, cinco viaturas dos bombeiros foram acionados para a ocorrência.