Os bombeiros de Curvelo encontraram o corpo do homem, de 27 anos, que desapareceu na represa de Três Marias. O incidente foi na altura do Distrito de São José do Buriti, em Felixlândia.
Segundo testemunhas, ele pilotava um barco e caiu na represa, possivelmente após se desequilibrar. Um outro homem pulou na água para salvá-lo e também desapareceu. O corpo dele foi encontrado pelos bombeiros na última quinta-feira (18).
Esse foi o quarto dia de buscas que foram feitas por uma equipe composta por quatro militares dos bombeiros.
“Nos primeiros dias, eles fizeram atividades de mergulho e depois foram feitas buscas superficiais no entorno da represa com uso de barcos. O corpo da vítima, de 27 anos, foi encontrado boiando perto do local onde desapareceu na manhã deste sábado”, disse o Tenente Walid José dos Santos.
O corpo foi levado para as margens da represa e a perícia da Polícia Civil foi acionada.
Os dois homens passeavam com um grupo de 11 pessoas divididas em dois barcos. Eles eram de Coronel Fabriciano (MG), não sabiam nadar e estavam sem colete salva-vidas.
“O grupo estava hospedado em uma pousada e fazia um passeio quando aconteceu o acidente. Eles navegavam com o objetivo de chegar em um ponto específico onde iriam pescar”, disse o tenente.