Um deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes (PE) matou quatro pessoas da mesma família
Pai e filha foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros abraçados no sofá da casa
A mãe e o filho mais velho também foram vítimas da tragédia
O Corpo de Bombeiros localizou neste sábado (15) os corpos de pai e filha que estavam desaparecidos após um deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes (PE).
Segundo reportagem do portal G1, o carregador Osvaldo Pessoas de Siqueira, de 39 anos, e a filha caçula do casal, Isabele Pessoa de Siqueira, de 12, morreram abraçados no sofá da casa.
Antes, foram localizados outro filho do casal, um adolescente de 16 anos, e a mãe, de 36 anos. O Corpo de Bombeiros trabalhou desde o começo da noite da quinta-feira para encontrar a família.
Pai, mãe e os dois filhos de 12 e 16 anos estavam na residência quando o ocorreu o desabamento, por volta das 17h, na 6ª Travessa Travessa Murilo Braga. Chovia muito no momento do deslizamento e o local estava cheio de lama.
Três horas e meia depois, às 20h30, os bombeiros encontraram o corpo de Otávio Siqueira, de 16 anos, em um ponto da casa que não foi possível identificar por causa da destruição.
A mãe dele, a dona de casa Sílvia Regina da Silva, de 36 anos, foi localizada às 10h30 da sexta sob os escombros no local onde ficava a cozinha. O cachorro da família foi encontrado morto no período da tarde.