A noite de domingo para segunda-feira foi movimentada para os soldados do Corpo de Bombeiros de Araguari, que fizeram o resgate de dois animais selvagens que estavam em quintais de casas na cidade: uma ave conhecida por curicaca e um ouriço cacheiro.
 
O primeiro resgate aconteceu na Rua Dom Pedro I, no Centro de Araguari. A moradora pediu ajuda dos bombeiros, que encontrou, no quintal de sua casa, uma curicaca, que também é conhecida por curucaca.
 
A ave é da espécie Theristicus caudatus, da família dos tresquiornitídeos e é encontrada desde a  Colômbia até a região da Terra do Fogo, e em grande parte do Brasil. Mede cerca de 70 cm de comprimento e têm cerca de 45 cm de altura, possuindo ainda um bico longo e curvo, pescoço esbranquiçado ou alaranjado, peito alaranjado, dorso cinza-esverdeado e partes inferiores negras, além das pernas avermelhadas. 
 
O pássaro foi entregue à Polícia de Meio Ambiente, que providenciou um exame clínico e deverá ser devolvida à natureza.
 
O segundo animal resgatado, um ouriço cacheiro, que estava em cima de uma árvore de médio porte, no quintal de uma residência, na Praça Waldomiro Barbosa, Bairro Bosque. O animal foi capturado, sem ferimentos, e solto em uma reserva natural.