O Corpo de Bombeiros retirou nesta terça-feira (28) o caminhão que estava caído em um córrego às margens da Rodovia Gerson Dourado, em Itapura (SP). O acidente foi no domingo (26) e, depois de quase 24 horas de trabalho, o corpo do motorista foi retirado nesta segunda-feira.
De acordo com os bombeiros, depois da tentativa de retirar o caminhão com dois guindastes, foi preciso um terceiro, com capacidade maior, para retirar o veículo do local. Foi preciso ainda cortar algumas partes do caminhão.
A retirada do caminhão começou de manhã e terminou por volta das 14h.
Segundo a corporação, os bombeiros precisaram cortar as ferragens do caminhão também para retirar o corpo de Juarez Padavini, morador de Itapira (SP), na região de Mogi Guaçu.
Conforme informações da polícia, o caminhoneiro teria perdido o controle da direção do veículo depois de passar por uma ponte no Rio Tietê, às 19h30 de domingo.
Ainda segundo a polícia, ele bateu na mureta de proteção da rodovia e caiu na ribanceira de ponta cabeça. A cabine do caminhão que transportava lona ficou submersa no córrego.
Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba