Um adolescente de 14 anos, que não quis ser identificado, ficou com uma aliança de compromisso presa ao dedo por duas horas enquanto estudava em uma escola de Anápolis, a 55 km de Goiânia. Ele disse que estava brincando com o anel da namorada, quando o objeto ficou preso. Vídeo mostra quando o anel foi serrado pelo Corpo de Bombeiros (veja AQUI).
O caso aconteceu na segunda-feira (2). A mãe do menino estava trabalhando no momento do acidente, mas a direção do colégio ligou para o pai, que buscou o adolescente na escola. Em seguida, ela encontrou o filho no hospital.
Após tentar resolver o problema em dois hospitais, sem sucesso, a mãe resolveu acionar o Corpo de Bombeiros, que conseguiu serrar a aliança e retirá-la do dedo.
Após o susto, a mãe disse que só vai deixar o filho usar uma aliança quando for casar.
"Nunca mais, só quando ele tiver grande e for casar, mas um anel que sirva no dedo dele", disse.
O adolescente lembra que estava brincando com o anel, quando o objeto ficou preso. Ele disse que levou um susto e que não vai colocar o anel no dedo de novo, "nem de brincadeira".
“A minha professora já tinha parado de explicar as tarefas. Aí, eu deitei a cabeça na mesa, não tinha nada para fazer, eu estava brincando com a aliança no dedo quando ficou presa”, afirmou.
Texto: Yanka Araújo e Thiago Vieira