A passageira de uma moto sofreu parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano após acidente na manhã desta segunda-feira (dia 26) em Campo Grande. Os bombeiros estavam na região, pois retornavam de ocorrência de fogo em veículo, e chegaram ao local em menos de um minuto. A mulher, identificada apenas como Regiane, foi reanimada e levada para a Santa Casa. Na queda, o capacete se soltou e ela bateu a cabeça no asfalto.
A colisão entre a motocicleta Yamaha Factor, onde a vítima estava, e uma caminhonete F-100 foi no cruzamento das ruas Estância e Dona Tomázia Rondon, no Jardim Belo Horizonte. Apesar da sinalização de Pare, a caminhonete invadiu a preferencial.
A motocicleta era conduzida por Ronaldo Novaes Ribeiro Junior, 25 anos, que levava a namorada para o serviço. Ele sofreu fratura no braço esquerdo e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.
Condutor da caminhonete, o eletricista Joacir Trindade, 52 anos, conta que passa pelo local diariamente. Bastante abalado, ele disse que um carro passou pelo cruzamento, dificultando sua visão. “Não consegui ver a moto, aí era tarde demais”, afirma.
A condutora de uma motocicleta relatou que quase atropelou a passageira que caiu da outra moto. Ela foi alertada por buzina e jogou a moto na calçada para não atingir a vítima.
Fonte: Aline dos Santos e Liniker Ribeiro / Campo Grande News
Foto: Liniker Ribeiro