O Corpo de Bombeiros se deslocou, no início desta tarde (20), para o resgate de um cachorrinho da raça pinscher que segundo testemunhas foi deixado por cerca de uma hora, dentro de um veículo Uno, pela Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.
Uma mulher quem teria visto o cachorro encolhido debaixo do volante do carro e pediu aos comerciantes para acionaram o socorro. Os militares chegaram rapidamente mas pouco antes de estourarem os vidros um casal de idosos, donos do animal, chegou ao local.
Aos bombeiros, o casal que preferiu não falar com a reportagem, informou que o cachorro foi deixado por poucos instantes e que ele é acostumado a ficar preso dentro do veículo.
“Eles demoraram pelo menos meia-hora para aparecer, mas o parquímetro já registra que eles pararam ali por uma hora”, comentou um rapaz, de 22 anos.
A situação atraiu vários curiosos com o receio de que houvesse uma criança dentro do veículo. Assustado por ser o centro das “atenções” no Centro o animal latia muito.
“Criança não pode ser deixada sozinha dentro de um carro, muito menos um animal. Se não fosse a senhora que nos pediu socorro talvez ele fosse deixado o dia todo ai dentro”, comentou vendedora, de 20 anos.
Fonte: Campo Grande News