Uma funcionária, dos Correios em Campo Grande ficou presa no elevador da unidade da Rua Calógeras. A mulher ficou presa entre o primeiro e o segundo andar, desde às 6h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou no local por quase 2h para retirá-la.

A funcionária trabalha na limpeza e é uma das primeiras a chegar no prédio, que tem três andares. Coordenador de comunicação, Genivaldo Lacerda, afirma que os responsáveis pela manutenção já foram acionados.

Segundo o coordenador, é a segunda vez, neste ano, que o acidente acontece. No momento em que a funcionária chegou, poucas pessoas estavam no local, mas até a chegada dos bombeiros, os trabalhadores ajudaram a tranquilizá-la.

Tenente do Corpo de Bombeiros Roxane Leite de Moraes afirma que ela ficou emocionalmente abalada pelo tempo em que ficou presa. “Inicialmente verificamos em que andar ela estava presa, desligamos a chave geral pra que não acontecesse outra situação indesejada, dirigimos até a parte do alçapão para fazer o manuseio e retirá-la", comentou.

 

*matéria alterada às 08h16 para acréscimo de informações.

Fonte: Campo Grande News