Homem de aproximadamente 27 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na tarde da terça-feira (06). Ele foi eletrocutado pelo circuito interno de energia elétrica de um estabelecimento comercial em construção na Avenida Guaicurus, altura do Jardim Colibri. A vítima chegou a ficar desacordada, mas retomou a consciência e foi encaminhado ao Hospital da Santa Casa de Campo Grande.
Segundo as informações apuradas com o tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros, dois homens estavam fazendo serviço de instalação de calhas na obra. O local tem cerca de seis metros de altura. Um deles tomou o choque elétrico e conseguiu sair por meios próprios da construção.
Já o homem de 27 anos foi eletrocutado com a corrente elétrica começando na mão esquerda e voltando ao solo pelo pé esquerdo. Além de ficar desacordado, a vítima teve as duas partes do corpo citadas queimadas.
A Rua João Scarano, perpendicular a Guaicurus, precisou ser interditada para que o resgate fosse executado. Ao todo, foram acionadas cinco viaturas do Corpo de Bombeiros, entre elas a Unidade de Resgate de Saúde Avançado (Ursa).
Por conta da fiação da rede elétrica dos postes, não foi possível usar a viatura com a escada dos Bombeiros. Os militares precisaram subir até o local e descer o homem pela escada que tinha acessado.