Uma casa foi destruída pelo fogo e deixou desabrigado um morador de Salinas, na região Norte de Minas Gerais. O homem ficou muito nervoso ao ver o incêndio em sua residência e tentou arrombar a porta para apagar as chamas. Ele precisou ser contido pela Polícia Militar e pos Bombeiros, que foram mobilizados para controlarar o fogo. O homem não se feriu e a casa dele foi interditada pela Defesa Civil da cidade.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa do incêndio ainda é desconhecida. As chamas destruíram toda a estrutura da casa, composta de quatro cômodos, e também o telhado, com estrutura de madeiras e telhas coloniais. Os militares atuaram durante duas horas e usaram cerca de 200 litros de água para conter o fogo.
Muito nervoso, o homem precisou ser contido pelos bombeiros e também pela Polícia Militar. Ele disse que não tinha outro local para ficar e que estava sozinho na cidade. Os militares acionaram a equipe de serviço social da prefeitura e um abrigo foi providenciado para ele em um hospital da cidade. O homem recusou a assistência e fugiu do local.
Após o incêndio ser controlado, o local foi isolado pela Defesa Civil. Uma nova vistoria deve ser feita durante essa terça-feira (24). Ainda não se tem informações se o incêndio foi criminoso, a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito.