O corpo de um homem de 39 anos que foi assassinado em Rio da Conceição, na região sudeste do Tocantins, na madrugada da quarta-feira (13) foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros no rio Manuel Alves.
Hildemar Melo de Souza estaria ingerindo bebida alcoólica na madrugada desta quarta-feira com uma vizinha de 29 anos até que eles começaram a discutir. De acordo com a Polícia Civil, em determinado momento a mulher teria pegado uma faca e começou a atacar a vítima, que usou uma foice para se defender.
Testemunhas contaram que o homem tentou correr, mas a mulher pegou uma espingarda e atirou nas costas dele. O homem morreu no local e depois a suspeita teria jogado o corpo no rio Manuel Alves.
A vítima só foi localizada depois que os bombeiros foram chamados e fizeram cinco horas de buscas na região. O corpo foi levado pelo rio e já estava próximo de Dianópolis quando foi resgatado pelos bombeiros.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher chegou a ser presa pela Polícia Militar e foi levada para central de flagrantes em Dianópolis, onde foi autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Depois, ela foi liberada pela Justiça.