Um corpo foi encontrado nesta sexta-feira (23) dentro de uma mala jogada em um córrego na altura da Avenida Toledo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima se trata de uma mulher.
"O corpo é de uma mulher ainda não identificada. Pelo que avaliamos, ela tem cerca de 30 anos", disse ao G1 o major Adriano Lourenço dos Santos, coordenador de operações da corporação.
O ponto em que a mala estava fica na divisa entre os setores Vila São Joaquim e Santos Dumont. Pessoas que passaram no local acionaram a Polícia Militar, que chamou os bombeiros para o resgate da mala.
A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala da água e, ao abri-la, viu que havia um corpo dentro. De imediato, os bombeiros fecharam a mala e acionaram os peritos.
Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia foram ao local. O registro do caso será feito pelo delegado Luis Renato, mas ele não atendeu às ligações para informar sobre a apuração do crime.
Fonte: Paula Resende, G1 GO