Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar resgataram o corpo de Florizete Moraes Vieira, de 27 anos, que havia desaparecido no rio Paraguai, região do Formigueiro, distante cerca de 60 km da área urbana de Corumbá.

Ele estava tomando banho no rio, quando não foi mais visto. O fato ocorreu no final da tarde de ontem (23), mas os bombeiros foram acionados hoje cedo. O corpo estava a cinco metros de profundidade, em frente ao Porto Formigueiro.

A Perícia da Polícia Civil e funerária foram acionadas para os trâmites legais.

Esse é o terceiro caso de morte por afogamento nesta semana.

Em outro acidente com um barco, no último sábado (19), três pessoas caíram nas águas do rio Paraguai, na região do Porto da Manga, sendo que o vereador, Élio Júnior, conseguiu sobreviver, nadando até a margem. Mas, seus colegas, o secretário adjunto de Governo da Prefeitura de Corumbá, José Roberto do Nascimento Júnior e o assessor parlamentar da Câmara Municipal, Reinaldo Vilalva, acabaram afogando e seus corpos sendo localizados na segunda-feira (21).

De acordo com os bombeiros, o barco teve uma pane mecânica e, devido a um movimento brusco, os três ocupantes caíram na água.