O corpo que seria do motorista Hugo Garcia, de 59 anos, que desapareceu depois que o caminhão que ele dirigia caiu no rio Caveiras foi encontrado na tarde deste domingo (28) pelo Corpo de Bombeiros de Lages, na Serra catarinense. O veículo foi retirado da água na sexta (26).
Segundo os bombeiros, o corpo estava boiando a cerca de sete quilômetros do local onde houve a queda do veículo. Neste domingo, as buscas foram feitas com embarcações e bombeiros mergulhadores.
O acidente aconteceu na quarta-feira (24), quando o veículo caiu de uma ponte por volta das 10h, no limite entre os municípios de Campo Belo do Sul e São José do Cerrito. O condutor estaria sozinho no caminhão.
Moradores disseram aos bombeiros que o motorista conseguiu sair do veículo e que deixaram o local para buscar uma embarcação, mas quando voltaram não viram mais vítima. Então, os bombeiros foram acionados.
No momento da queda, havia uma lâmina de 15 centímetros de altura de água na estrutura, por causa da chuva da noite de terça (23). A ponte é de concreto e não tem guard-rail.
O caminhão foi retirado do local na manhã de sexta-feira (26) e os bombeiros registraram o trabalho - veja no vídeo clicando AQUI
Fonte: G1 SC