Pouco antes das 22 horas desse domingo, 14, o Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender um incêndio no bairro Cristo Redentor, na mesma cidade. Quando os socorristas chegaram, a residência de madeira com cerca de 60 metros quadrados já estava totalmente em chamas. O microondas, refrigerador, máquina de lavar roupas, fogão e todos os móveis ficaram destruídos.

Foi necessário montar duas linhas de ataque ao fogo: uma na própria casa e outra na edificação vizinha. Foram utilizados 5 mil litros de água para combater o fogo e realizar o rescaldo. O proprietário da moradia foi localizado e ninguém ficou ferido. Uma perícia deve ser feita no local.

Hostilidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Criciúma, duas viaturas se deslocaram do batalhão para atender a ocorrência no bairro Cristo Redentor. Ao chegar no local, a guarnição foi hostilizada por populares e objetos foram atirados contra as viaturas. Também conforme os socorristas, a Polícia Militar foi acionada ainda durante o deslocamento dos bombeiros, mas chegou quando eles já realizavam o combate.

Fonte: Redação Engeplus