Dois bombeiros ficaram feridos durante combate a incêndio no Centro de São Paulo. Parte de um prédio desabou após pegar fogo, na noite desta sexta-feira (28). De acordo com a corporação, uma das vítimas sofreu queimaduras graves e a outra teve ferimentos leves nos dedos da mão.
Não havia ninguém no prédio no momento do desabamento. Segundo os bombeiros, o tenente Carneiro, que estava com a sua equipe fazendo o combate, foi ferido e levado ao Hospital das Clínicas (HC) logo após o edifício pegar fogo.
Ainda de acordo com a corporação, ele sofreu queimaduras graves nos braços. O quadro de saúde é estável. Ele está fazendo exames de tomografia para verificar a situação da extensão nas vias aéreas. Segue na UTI.
Durante a madrugada, o sargento Tiago foi socorrido para o Hospital Mandaqui, na Zona Norte, com ferimentos nos dedos da mão. Ele foi atendido e liberado.
O fogo começou por volta de 19 horas em um prédio comercial no bairro do Pari. Cerca de cinco horas depois, parte da estrutura do imóvel ruiu.
O Corpo de Bombeiros, que chegou a utilizar 26 equipes no combate às chamas, informou que o fogo foi controlado no final da noite. Na manhã deste sábado (29), homens da corporação ainda trabalhavam no rescaldo.
Fonte: G1 — São Paulo