A história da cachorrinha Ashley é a prova viva de que, ao mesmo tempo que existem pessoas ignorando os direitos dos animais, outras maravilhosas podem chegar para salvar e transformar suas vidas!

Da raça Pit Bull, ela tinha apenas 2 meses de vida quando foi gravemente agredida e deixada para morrer em uma zona similar à Cracolândia, porém em Nova York, Estados Unidos. Este, no entanto, era apenas o começo de sua história!

Isto porque, pouco tempo depois de ser abandonada, Ashley foi encontrada por bombeiros da cidade. Sem saber o que fazer, já que ela estava com ferimentos sérios, eles imediatamente a levaram para uma instituição em prol dos animais – a ONG “No More Pain Rescue”, em Staten Island.

Por causa da falta de comida, a coitadinha estava com inanição e ainda tinha diversas cicatrizes e queimaduras espalhadas pelo corpo. É difícil de acreditar, mas seus antigos donos apagavam bitucas de cigarro em seu corpo!

Logo depois de ser encaminhada à ONG, o Corpo de Bombeiros de Nova York entrou com um pedido de adoção da cachorrinha. Feliz, saudável e rodeada de amor, é com eles que a ela vive desde 2017, quando ela foi encontrada.

Entre cafés da manhã animados e muito carinho, sua atividade preferida é passear no caminhão dos bombeiros (está certíssima, não é mesmo?). Popular no bairro e mascote da corporação, a história de vida desta cachorrinha nos ensina a importância de cultivar amor e respeito pelos animais!

Com mais de 37 mil seguidores no Instagram, a história de Ashley vem inspirando muita gente. Clique aqui se você quiser saber mais sobre as peripécias dela!

Texto: GABRIELA GLETTE