O Corpo de Bombeiros encontrou um homem de 45 anos morto dentro de um tanque de água em uma propriedade rural de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (6). Horas antes, a família da vítima havia acionado os socorristas após ele não voltar para a casa.

Segundo o relato do dono do sítio aos bombeiros, o homem era funcionário do local e estava roçando o terreno durante a manhã. Por volta das 17h30, os equipamentos de trabalho da vítima foram encontradas no chão. Pouco depois, familiares entraram em contato perguntando sobre a localização do servidor.

Em seguida, os bombeiros foram solicitados fizeram uma varredura dentro da propriedade, onde encontraram a viseira de proteção para corte de grama flutuando no interior do tanques. Por volta das 23h, o corpo foi encontrado dentro da água.

As polícias Militar e Cientifica foram acionadas e recolheram o corpo. Segundo familiares, a vítima tinha histórico de convulsões. A corporação não soube informar se o tanque era para o armazenamento de peixes ou apenas para decoração da propriedade.