O Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer um homem que caiu em um rio após uma criança notar a situação e pedir por ajuda, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a corporação, as buscas com mergulhadores duraram cerca de três horas, até que a equipe o encontrou.
O caso aconteceu na tarde de sábado (6), no Ribeirão Sapé, na zona rural de Caldas Novas. Segundo a corporação, a menina viu o homem entrar na água da casa onde mora, que tem vista para o rio. Como percebeu que ele não voltou à superfície, ela avisou os pais, que chamaram os bombeiros.
A equipe de mergulhadores chegou ao local da denúncia às 13h50 e começou a procurar pelo homem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas terminaram por volta de 17h20, quando o acharam às margens do ribeirão, a 600 metros do local onde caiu.
Os bombeiros perceberam que ele estava muito cansado, confuso, não conseguiu explicar como deu conta de sair da água, tinha dificuldade para caminhar e estava desorientado. Por isso levaram-no à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para ser examinado.
O nome do homem não foi divulgado pela corporação. Por isso, o G1 não conseguiu descobrir junto à unidade de saúde se ele segue internado neste domingo (7) nem qual o estado de saúde dele.