Victoriana Moreno Leão, de 85 anos, morreu após enchente invadir sua casa na Vila Diva, zona norte de São Paulo, na tarde desta terça-feira (20).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local. A informação foi dada pelo porta-voz dos bombeiros, capitão Marcos Palumbo, à Record TV.

Segundo o capitão, a vítima é uma mulher de aproximadamente 80 anos. Dona Victoriana era cadeirante e morava com as filhas, Sônia e Dolores. A senhora chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Cachoeirinha, mas morreu a caminho. Segundo testemunhas, a parede da casa caiu em cima da idosa.

Pouco antes, o Corpo de Bombeiros havia atendido uma ocorrência em um córrego no bairro Água Branca, zona oeste de São Paulo.

No local da primeira ocorrência, um barraco desabou no córrego e uma criança teria ficado desaparecida. Os bombeiros resgataram a vítima, que passa bem. O corpo da Dona Victoriana foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) Norte.

Fonte: R7