Um incêndio atingiu um shopping, nesta quinta-feira (3), no Centro de Rio Verde, na Região Sudoeste de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma máquina de fritar, em um restaurante na praça de alimentação do centro de compras. O fogo já foi combatido, mas o local permanece fechado.
Duas pessoas inalaram fumaça, receberam o atendimento dos bombeiros e já foram liberadas.
A administração do Shopping Rio Verde informou à TV Anhanguera que o local vai ficar fechado durante esta quinta-feira para vistoria do Corpo de Bombeiros. A informação se o estabelecimento abrirá ou não na sexta-feira (4) depende da conclusão técnica da corporação.
O G1 entrou em contato por telefone e email, às 12h40 desta quinta-feira, com a SFA Malls, responsável pelo shopping, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
O incêndio começou por volta das 10h desta quinta-feira. Por conta do fogo, todos os frequentadores e funcionários do shopping foram retirados do estabelecimento. Segundo os bombeiros, não houve registro de feridos.
Conforme a corporação, quatro caminhões de combate a incêndio foram usados no controle das chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o sistema de incêndio do prédio estava funcionando normalmente e contribuiu para apagar o fogo.
Segundo apuração da TV Anhanguera, por volta das 12h a entrada de funcionários foi liberada pelos bombeiros, para que eles retirassem seus objetos pessoais,
As causas do incêndio ainda não investigadas, as a suspeita da corporação é que o fogo tenha começado a partir de um curto circuito.
Fonte: Murillo Velasco, G1 GO