Um Incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira,25, na Rua Silvio de Abreu destruiu completamente uma casa de madeira. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas de acordo com moradores das proximidades, o fogo só foi percebido após vizinhos ouvirem uma explosão.
Fabrício Portes, que trabalha numa mecânica na frente da residência, chegou a entrar na casa porque acreditava que havia pessoas no local. Ele conseguiu salvar a cachorrinha Meg. “Chutei a porta porque pensei que tinha gente lá. Daí entrei, mas a fumaça era muito intensa. Peguei o cãozinho e sai”, conta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou montar linhas de frente para evitar que o fogo se espalhasse para residências próximas. Durante o combate as chamas, o perigo para os bombeiros foi ampliado quando partes da casa começaram a desabar. Na casa moram cinco pessoas, entre elas uma criança de três anos.
Duas moradoras chegaram no local na hora em que os Bombeiros faziam o combate as chamas. “Essa é a minha casa. Não acredito. O que vamos fazer agora”, declarou assustada Tereza Rodenco.
Fonte: Cristiane Rhoden / Atmosfera Online
Fotos: Ricardo Mecca