O prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP) ficou destruído após ser atingido por um incêndio, na noite deste domingo (19). A estrutura ficou danificada e o prédio precisou ser interditado pela Defesa Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no primeiro andar do Paço Municipal, onde fica o almoxarifado e o gabinete do prefeito. Em seguida, as chamas se espalharam rapidamente.
Um representante da prefeitura afirmou para a reportagem da TV TEMque o fogo também atingiu o espaço onde ficavam guardados documentos, e que todo o material foi destruído.
Três carros dos bombeiros, dois caminhões e cerca de oito funcionários, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) e uma de Bauru (SP) ajudaram a apagar o fogo.
Ainda de acordo com a corporação, o combate às chamas durou três horas e só terminou na madrugada desta segunda-feira (20).
Após o combate às chamas, o Paço Municipal foi interditado pela Defesa Civil. O caso foi registrado na delegacia e a Policia Civil vai investigar as causas do incêndio.
Segundo a prefeitura, os serviços da Secretaria da Educação, Saúde e Turismo continuam sendo realizados, pois ocorrem em outros prédios.
Ainda segundo a prefeitura, uma reunião será realizada nesta segunda-feira (20) para decidir o que será feito em relação ao prédio.
Fonte: G1 Itapetininga e Região