O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por pescadores, no final da manhã desta terça-feira (15), às margens da Lagoa Mundaú, no bairro do Mutange, em Maceió. Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência.
De acordo com os militares, a suspeita inicial é a de que o homem tenha sido assassinado há pelo menos quatro dias, devido ao avançado estado de decomposição do corpo. Contudo, ainda não se tem informação sobre a motivação do suposto homicídio.
À Gazetaweb, a guarnição que esteve no local disse que a região é constantemente utilizado por criminosos para a desova de corpos. Equipe do Corpo de Bombeiros teve de ser acionada para retirar o corpo da água, com o cadáver sendo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), que já aguarda o comparecimento de algum familiar.
Quem tiver informações que possam ajudar a Polícia Civil a elucidar o provável crime de homicídio pode repassá-las por meio do Disque Denúncia, no 181. A Secretaria de Segurança Pública garante o anonimato do denunciante.
Fonte: Gazeta Web