Após quase 12 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou mãe e filha que estavam desaparecidas em Iguatemi, distrito de Maringá. Adriana Mologni, de 35 anos, e Luna, de 4, que estavam desaparecidas desde a manhã do sábado (12) foram localizadas na manhã do domingo (13), por volta das 10h30, nas proximidades da Estrada Colombo.

“O marido da Adriana relatou à equipe que a mulher habitualmente sai para passear com a criança e vai até a casa da mãe, entretanto esse passeio demorou muito, quando o marido considerou que ela havia desaparecido. […] A família noticiou o desaparecimento em torno das 23h e as buscas iniciaram. Encontramos pegadas, tanto da adulta quanto da criança”, relatou o tenente Alex Boni, do Corpo de Bombeiros.

Um morador da região, que disse ter visto mãe e filha neste sábado, por volta das 17h, repassou informações importantes aos bombeiros e indicou o local onde ambas estiveram. Nas buscas, as equipes contaram com a ajuda de drones e dois cães farejadores.

Adriana e Luna foram atendidas pelo serviço Samu Aeromédico. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Maringá pela ambulância do Corpo de Bombeiros, e a criança ficou com o pai.

Texto atualizado às 12h57 de 13/06/2021 para acréscimo de informações.