Um menino de 13 anos ficou espetado, ao tentar pular o muro da casa dele, no bairro Alves Pereira, região sul de Campo Grande. Imagens gravadas pelo celular mostram o Corpo de Bombeiros atuando no resgate. A vítima, conforme os militares, ficou mais de 10 minutos na lança das grades.

Por volta das 6h30 (de MS), o menino foi atrás do padrasto, na rua Agostinho Bacha, com a intenção de pegar uma garrafa térmica. O portão estava trancado. Conforme a família, o adolescente tinha a chave, porém, optou por pular.

Ele conseguiu entrar na residência, pegou a garrafa e, ao retornar, pulou o muro novamente e ficou enroscado na grade. A ponta do ferro entrou no corpo dele e, ao ver o ocorrido, vizinhos acionaram os bombeiros para o resgate. "O adolescente foi encaminhado para a Santa Casa", afirmou o tenente Wellinton Correia de Mello.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, a vítima está na área vermelha, porém consciente, orientado e estável. O ferimento ocorreu no braço direito e o procedimento cirúrgico vai ocorrer no setor de ortopedia.

Fonte: TV Morena / Foto: Corpo de Bombeiros