Um caso chocante mobilizou o Corpo de Bombeiros e revoltou os moradores de Sete Lagoas, na região Central de Minas. Uma menina de apenas 5 anos morreu carbonizada durante um incêndio a uma residência. A principal suspeita é de que o pai da criança tenha provocado o fogo. O homem também ficou gravemente ferido na ocorrência.
De acordo com os militares, populares acionaram a corporação após a casa, localizada no bairro Itapuã, ser tomada pelas chamas. Quando os bombeiros chegaram, o imóvel já estava completamente incendiado. Após controlar as chamas, os militares encontraram o corpo da menina caído no chão da sala. Ela já estava sem vida.
O pai da criança foi encontrado do lado de fora da casa, com aproximadamente 95% do corpo queimado. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O quadro de saúde dele é gravíssimo.
Vizinhos contaram que o suspeito era usuário de drogas e não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Para atingir a antiga companheira, ele teria ateado fogo na casa com a criança dentro. A mulher trabalhava no momento da ocorrência.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a ocorrência.
Fonte: Redação Portal Hoje em Dia