Os dias de calmaria no trânsito de Nova Andradina parecem que mais uma vez chegaram ao fim. Após o Corpo de Bombeiros ficar mais de uma semana sem registrar acidentes, dois casos já aconteceram nesta segunda-feira (5).

Duas motocicletas se chocaram no último acidente registrado por volta das 16h05 no Bairro Centro Educacional, mais precisamente no cruzamento da Avenida Rio Brilhante com a Rua Melvin Jones.

Segundo as informações a que a reportagem teve acesso, apenas uma pessoa se feriu no acidente. Uma vítima, de aproximadamente 30 anos, foi levado para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ consciente e orientado, apresentando um ferimento lacerante na perna direta na região da coxa. Os ocupantes da outra motocicleta não sofreram ferimentos.

Corpo de Bombeiros ficou mais de uma semana sem atender acidentes

Matéria de destaque do Nova News nesta tarde, a rotina de acidentes de quase um por dia registrado resolveu dar uma trégua em Nova Andradina. Em um intervalo de uma semana, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um único acidente que por coincidência aconteceu na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto à seção de estatística do 3º SGB (Subgrupamento de Bombeiros de Nova Andradina), o número total de ocorrências registradas totalizou 40 entre os dias 26 de fevereiro e até a manhã deste dia 5 de março. Fora o atropelamento, os chamados via 193 foram para situações rotineiras como atendimento a emergências clínicas e remoções ao pronto socorro.

Pelo apurado, o último acidente antes do registrado nesta segunda-feira aconteceu há 11 dias atrás, mais precisamente no dia 24 de fevereiro, envolvendo um carro e uma bicicleta em que uma pessoa ficou ferida.

Já no acidente deste primeiro dia útil da semana, um ciclista, de 80 anos, ficou ferido ao ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 11h07, no cruzamento das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade com a José Heitor de Almeida Camargo.

A vitima foi socorrida até o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’ e, segundo os socorristas que atenderam a ocorrência, ele teve uma fratura simples aberta na perna esquerda na região do tornozelo, um ferimento contuso na cabeça e escoriações em várias partes do corpo. O condutor da moto não sofreu ferimentos.

Conforme apurado pelo Nova News antes do fechamento da matéria, a Polícia Militar chegou a registrar dois acidentes no final de semana com apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido em que não foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Fonte: Luciene Carvalho, Redação Nova News