O corpo de Antônio Nascimento de Oliveira, 49, que estava desaparecido desde o último dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (14) pelos bombeiros, no Rio Peixe de Couro, a 145km de Rondonópolis e a 7km do local onde foi encontrada sua canoa, dias antes. 

Antônio morava na fazenda Gobbo, mas estava na fazenda Paraíso para tomar conta dela enquanto seu encarregado foi a Rondonópolis cuidar da saúde. Ele teria seguido para o Rio Peixe de Couro na região de Santo Antônio do Leverger.

Ele foi visto pela última vez no dia 5 por vizinhos e fez contato por telefone no dia 6. No dia 7 um vizinho viu seu barco à deriva com garrafas de bebida alcoolica. No dia 8, familiares foram a casa em que ele estava e não o encontraram.

Familiares e vizinhos fizeram buscas por conta própria nos dias 8, 9 e 10 e o Corpo de Bombeiros foi acionado já no final da tarde do dia 11 para fazer as buscas. A equipe é composta pela cadela de resgate Mel, conduzida pelo soldado Almeida e auxiliado pelo soldado Martins.

As buscas foram concentradas na região do rio, e contaram com os trabalhos dos mergulhadores. Pela manhã deste sábado (14), foram feitos mergulhos nos remansos e lagoas do rio. O corpo de Antônio foi encontrado à tarde, por volta das 15h15. 

Fonte: Olhar Direto / Isabela Mercuri