Uma mulher ligou para os bombeiros e pediu uma "pizza" para denunciar um episódio de violência doméstica praticado pelo marido, em Niquelândia, no norte de Goiás. Ela usou a estratégia para o companheiro não perceber o pedido de socorro.
Uma viatura da corporação foi enviada ao endereço da mulher, que mora no bairro Jardim Atlântico, após o bombeiro perceber que não se tratava de um trote, mas de um pedido real de ajuda.
Entretanto, o marido da mulher entendeu o verdadeiro pedido de socorro e fugiu da residência antes de os bombeiros chegarem.
De acordo com a corporação, a mulher tinha hematomas na cabeça e no corpo. Ela foi atendida em casa e depois levada para o hospital municipal da cidade.
Os bombeiros disseram que ela estava nervosa ao telefone e também em casa, quando os militares chegaram. A mulher não contou o motivo da briga com o marido e disse que tinha medo de morrer em razão das agressões.
O G1 ligou para a delegacia de Polícia Civil de Niquelândia, na manhã da quinta-feira (19), para saber se foi registrado boletim de ocorrência, mas as ligações não foram atendidas.