Uma mulher de 37 anos morreu depois de levar choque em uma tomada de extensão, em Ipameri no sudeste de Goiás, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A corporação explicou que Alessandra Lima de Souza foi encontrada com uma extensão ligada na tomada e grudada em sua mão.
O caso aconteceu na segunda-feira (20) a tarde, no Conjunto Romeu de Carvalho. Os bombeiros ainda detalharam que o chão do local em que a mulher foi encontrada estava molhado. Na ocorrência, o caso foi registrado como uma morte acidental causada por um choque elétrico.
Ainda segundo a corporação, os familiares da vítima contaram que ela estava sozinha em casa no momento em que levou o choque.
O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco lamentou a morte de Alessandra. Na publicação, ele detalha que ela tinha um bar na cidade, chamado Bar do Por do Sol.
"Perdemos a jovem Alessandra Lima de Souza - do Bar Por do Sol - em uma infeliz fatalidade. Uma esposa, mãe e avó, que nos deixa tão cedo. Meus sinceros sentimentos ao esposo, e os filhos Lucas e Giselle", escreveu o prefeito.