Uma mulher de 56 anos morreu durante um incêndio em uma igreja evangélica na região da Ponte Alta, no Gama, no Distrito Federal, na madrugada desta sexta-feira (11). A neta dela, de 13 anos, também estava no local quando o fogo começou, mas conseguiu fugir. A vítima foi identificada como Doralice Campos da Silva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu o andar superior da igreja Assembleia de Deus, que tinha um quarto, cozinha, sala e banheiro. Quando os primeiros focos de fogo começaram, Doralice se trancou no banheiro do local enquanto a adolescente conseguiu sair do prédio para pedir ajuda aos vizinhos.

O incêndio já tomava conta da parte superior do imóvel quando os bombeiros chegaram. Eles começaram a vasculhar o local para resgatar a mulher que ainda estava no imóvel, mas, quando a encontraram, ela já tinha morrido e estava com parte do corpo carbonizado.

A neta foi levada ao Hospital Regional do Gama, com sintomas de intoxicação por inalação de fumaça, dificuldade de respirar e tontura, mas estável e consciente.

Fonte:  G1 DF