Uma mulher precisou passar por um parto de emergência enquanto seguia para a maternidade, na manhã do domingo (5), em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o parto foi realizado pelos bombeiros perto da feira de Oitizeiro, porque a mulher entrou em trabalho de parto antes de chegar na maternidade.
Conforme entrevista à TV Cabo Branco, o Corpo de Bombeiros informou que a mulher começou a sentir contrações em casa, na Praia do Sol, e a bolsa estourou. O marido dela procurou uma vizinha para levar a mulher até a maternidade.
Quando passaram perto da feira de Oitizeiro, a mulher começou a entrar em trabalho de parto. Eles pararam o veículo e conseguiram chamar uma ambulância do Corpo de Bombeiro que estava parada em um semáforo, retornando de uma ocorrência. Os bombeiros foram até o local e realizaram o parto.
Um dos bombeiros explicou que houve complicações no momento do parto, porque a criança estava invertida e, nessa condição, não tinha como retirá-la. Mas a criança nasceu, é um menino e, conforme o Corpo de Bombeiros, está bem, assim como a mãe. Os dois foram levados para a maternidade Frei Damião, em João Pessoa.