O segundo trabalho mais difícil do mundo, de acordo com Career Addict, é ser um astronauta. Que trabalho poderia haver, possivelmente, que é ainda mais difícil do que trabalhar no espaço exterior? Resposta: bombeiro. Vamos dar uma olhada.

De acordo com a Associação Nacional de Proteção contra Incêndios, existem mais de 1,1 milhões de bombeiros nos Estados Unidos, composta por trabalhadores de carreira e voluntários. O trabalho é árduo em termos de treinamento e perigoso em termos de dever. Há dezenas de milhares de ferimentos de bombeiros a cada ano e, em 2015, 68 mortes no local de trabalho. Bombeiros estão na estação ou de plantão 24 horas por dia e respondem não apenas a incêndios, mas também a emergências médicas e crises de materiais perigosos. E eles fazem isso ano após ano.

Bombeiros não podem ser destemidos, mas eles são notavelmente aptos a superar os medos pessoais, a fim de resgatar-nos e nossa propriedade com coragem e habilidade. Quem pode esquecer os eventos de 11 de setembro e as imagens de bombeiros que vão para torres ardentes em Nova York? Tão muitos Bombeiros foram perdidos esse dia. Por boas razões, os bombeiros são amplamente admirados e apreciados pela sociedade.

Infelizmente, como outros grupos de pessoas abordadas, os bombeiros incorrer em muitas outras consequências secundárias, além dos perigos diretos de executar suas funções, o estresse significativo vem com o trabalho de um bombeiro. Na verdade, combater incêndio não é considerado apenas o trabalho mais difícil, mas também o mais estressante. E o estresse pode contribuir para problemas de saúde física e mental, esgotamento profissional, comunicação e questões matrimoniais, abuso de substâncias e suicídio. Talvez até um terço dos bombeiros da nossa Nação mostre sintomas de transtorno de estresse pós-traumático. Em comparação com as médias nacionais, os bombeiros têm taxas mais elevadas de divórcio, consumo de álcool, compulsão alimentar, várias formas de câncer e suicídio

De acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças, a taxa de suicídio para bombeiros é uma das mais altas de todas as profissões na Nação. Além disso, a maior taxa de suicídio entre as mulheres ocorreu nas profissões de bombeiros e policiais. Infelizmente, de acordo com a Firefighter Behavioral Health Alliance, 97 bombeiros cometeu suicídio em 2016 e este número está tendendo para cima. Isso significa que, apesar do ambiente perigoso, mais bombeiros estão morrendo por causa do suicídio do que os incidentes relacionados ao trabalho.

Para ter certeza, precisamos continuar a mostrar apreço aos bombeiros por tudo o que fazem. E há uma variedade de maneiras de fazer isso individualmente, através de nossas igrejas locais e em parceria com outras pessoas em nossas comunidades. Mas devemos fazer mais. De acordo com um pesquisador, "há uma falta de oportunidades para lidar com o estresse relacionado ao trabalho, bem como trauma pessoal e tristeza para bombeiros." A boa notícia é que temos oportunidades. Por exemplo, estamos atualmente explorando oportunidades para apoiar e apreciar os primeiros respondentes da área de Lincoln em 2017. Talvez você possa organizar algo em que vive. E também temos enormes oportunidades para enfrentar muitos dos desafios enfrentados pelos bombeiros através da visão de Forward Free e seus Ranchos de Vida regionais.

O trabalho de um bombeiro é mais difícil do que o de um astronauta? Vou deixar você decidir isso, mas uma coisa é certa: bombeiros são pessoas incríveis. Quando falamos com bombeiros, eles frequentemente nos dizem que não são heróis, mas são apenas pessoas fazendo um trabalho que amam. Isso pode ser verdade, mas seu trabalho cria encargos, mesmo que eles lutam para carregar. Muitos estão perdendo a luta. Por favor, ajude-nos a ajudá-los!

Fonte: Forward free