Um homem de 48 anos e a filha dele, de 9, morreram durante um incêndio, nesta quarta-feira (27), em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teve 70% do corpo queimado e morreu a caminho do hospital. Já o pai, identificado por Carlos Alves Pereira de Calvares, sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi socorrido, mas morreu no local.
A criança, segundo a corporação, teve, além das queimaduras, traumatismo cranioencefálico, chegou a ser levada em uma ambulância para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), mas, ainda no caminho à unidade, não resistiu aos ferimentos.
O fogo começou por volta das 11h30, no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi combatido por volta das 12h e há a suspeita de que ele tenha sido criminoso.
"O pai foi encontrado na porta do banheiro, e a criança dentro do banheiro, ambos inconscientes. Os dois foram reanimados, porém não se estabilizaram e vieram a óbito. Nós não podemos afirmar com certeza, mas há indícios de que o incêndio foi criminoso, mas isso só pode ser identificado pela Polícia Técnico-Científica. Havia vários focos de incêndio, no quarto, na sala e na cozinha", afirmou o tenente Danivaldo, do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, uma perícia deve ser feita pela Polícia Técnico-Científica na tarde desta quarta-feira.
Fonte: Murillo Velasco, G1 GO