Um princípio de incêndio atingiu uma lanchonete da Rodoviária do Plano Piloto, na madrugada desta terça-feira (1º), no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma fritadeira elétrica superaqueceu e, ao queimar o óleo – que é de fácil combustão – provocou as chamas.

De acordo com os militares, não houve feridos. Os bombeiros usaram um extintor do local para conter o fogo. Em seguida, dispersaram a fumaça e fizeram o resfriamento do material.

Após o episódio, equipes de segurança do terminal ficaram responsáveis pela ocorrência. Além disso, a perícia de incêndio da corporação foi acionada para avaliar o estabelecimento, que fica no mezanino da rodoviária.

Ao todo, seis veículos do Corpo de Bombeiros e 24 militares participaram da ocorrência. Devido ao horário, não houve impactos na rotina do terminal.

Suposto incêndio criminoso em Ceilândia

No dia 23 de novembro, um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão de reciclagem, em Ceilândia. O fogo começou durante a madrugada e deixou quatro cachorros mortos. No dia seguinte, a Polícia Civil teve acesso a imagens que mostram um homem suspeito de atear fogo no espaço.

O caso passou a ser investigado pela corporação. No vídeo é possível ver o momento em que um homem passou em frente ao restaurante vizinho ao galpão. Ele segurava uma espécie de galão.

Em menos de um minuto, ocorreu um clarão, no momento do incêndio. O suspeito, então, voltou correndo e passou novamente em frente ao restaurante, quando somiu da imagem.