Um jovem de 20 anos subiu em uma torre telefônica e foi resgatado cerca de duas horas depois após a intervenção de agentes do Corpo de Bombeiros. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (23) na Avenida Canaã, Setor 4, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem invadiu a propriedade onde a torre está instalada e subiu cerca de 10 metros. Populares que passavam pelo local viram o jovem na estrutura e acionaram os bombeiros e a Polícia Militar (PM).
O trânsito pela Avenida Canaã foi interrompido e um grande número de curiosos se aglomeram no local. Ao chegarem no local, o comandante dos bombeiros subiu na torre e começou as tentativas para que o jovem colocasse os equipamentos e descesse com segurança.
Conforme a ocorrência policial, o jovem decidiu subir na torre após o término de um relacionamento e por desentendimentos com a família. Uma irmã do rapaz esteve na localidade e afirmou à PM que ele realiza tratamento psicológico.
Após vários minutos de conversa, o comandante dos bombeiros conseguiu convencer o jovem para que descesse da torre com segurança e foi encaminhado até o quartel dos bombeiros para receber atendimento.
Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari